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Política de Troca e Devolução

 
Política de Desistência, Troca, Devolução e Cancelamento Deep Freeze Congelados Artesanais

1) Cancelamento por desistência

É facultado ao cliente desistir da compra, desde que, por se tratar de produtos congelados, de alta perecibilidade, que tal interesse seja manifestado em até 24 (vinte e quatro) horas, contados da data de recebimento do produto. A desistência da compra deverá ser manifestada, expressamente, a ser comunicada/informada nos canais de relacionamento com o cliente, preenchendo as seguintes informações:

     • Nome completo
     • Endereço completo (incluindo CEP, cidade e estado)
     • E-mail
     • Telefone para contato
     • Número do pedido
     • Número da nota fiscal
     • Listagem de produtos a serem devolvidos
     • Motivo da desistência

O cliente será ressarcido do(s) valor pago (através da mesma forma de pagamento utilizado para a compra) do(s) produto(s), por ocasião da devolução(ões) deste(s) em sua(s) embalagem(s) original(ais) e congelado(s), que não poderá(rão) ter sido violada(s) e sem qualquer tipo de dano, acompanhada(s) de sua respectiva nota fiscal.

2) Troca por erro operacional

No caso de equívoco na quantidade ou tipo(s) do(s) produto(s), a ser manifestado no ato da respectiva entrega, que deverá ser recusada, e que, caso recebida, o cliente deverá, observando os mesmos cuidados e pelas razões indicadas no item 1, que trata do regime de cancelamento, deverá no máximo de 24 h (vinte e quatro), contados do recebimento deste(s) a ser comunicado/informado nos canais de relacionamento com o cliente, preenchendo as mesmas informações solicitadas no item 1, para dar início ao processo de troca de acordo com o pedido e especificações do motivo da troca: O cliente, no caso de devolução de produto por erro operacional, poderá optar em receber o valor integral correspondente ao pedido realizado, cujo reembolso se dará através da mesma forma de pagamento utilizada para a compra. O cliente poderá optar, também, pela troca apenas do produto que estiver em desacordo com o pedido e/ou por produto similar ou de mesmo valor da mercadoria adquirida. Em todas as hipóteses se faz necessário a devolução do(s) produto(s) objeto da troca, acompanhada da respectiva nota fiscal. As trocas poderão ser realizas, também, com a observância de todas as cautelas já informadas em relação a condição do produto, diretamente, nas lojas Deep Freeze, mediante, prévio contato pelos meios acima indicados. Caso o preço do produto a ser trocado seja menor, será fornecido um crédito, a ser consignado junto ao cadastro do cliente, no caso de troca de produto de maior valor o pagamento da diferença deverá ser realizado no ato da troca.

3) Troca em decorrência do recebimento do produto fora das especificações.

Em caso de produto que esteja em desacordo com as especificações constantes do pedido, que possua avarias ou que possua vício de qualidade ou quantidade, a Deep Freeze assume a responsabilidade pela troca ou pelo ressarcimento integral do(s) produto(s) Caso não tenha disponibilidade do(s) produtos(s) em nossos estoques para troca, o cliente poderá escolher uma das seguintes alternativas: Receber o valor integral do produto, através da mesma forma de pagamento utilizada para a compra. Autorizar a troca do produto que estiver em desacordo com o pedido por produto similar ou de mesmo valor da mercadoria adquirida Caso o preço do produto a ser trocado seja menor, será fornecido um crédito, a ser consignado junto ao cadastro do cliente, no caso de troca de produto de maior valor o pagamento da diferença deverá ser realizado no ato da troca. Seja qual for o interesse do cliente, tal como informado nos casos previstos nas hipóteses dos itens números 1 e 2 acima, deverá ser comunicado a Deep Freeze, através dos meios de contato/relacionamento, fornecendo os respectivos dados e indicações do motivo da troca.

4) Cancelamento de pedido ainda não processado e/ou não entregue

Os cancelamentos serão facilmente realizados, desde que o pedido ainda não tenha sido processado, bastando entrar em contato com um dos canais de relacionamento com o cliente; e no caso de processado, mas sem que tenha ocorrido a entrega, o que, igualmente, deverá ser manifestado através de tais canais de relacionamento, será efetuado o estorno de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra.

5) Situação de cancelamento por iniciativa da Deep Freeze.

A Deep Freeze se reserva o direito de cancelar pedidos realizados pelo cliente nas seguintes situações:

1.1 Impossibilidade de execução do pagamento: Neste caso, uma vez comunicado o cliente deverá indicar outra forma de pagamento, sob pena de ser considerado como cancelado o pedido.

1.2 Inconsistência de dados informados pelo cliente no pedido: caso os pedidos apresentem divergência e/ou ausência de dados que impossibilitem concluir o processo de compra, entraremos em contato para tentar a finalizar o processo, e caso verificada a impossibilidade deste será considerado cancelado o pedido, comunicando ao cliente através de e-mail ou Central de Relacionamento.

1.3 Cancelamento por ausência de responsável no ato do recebimento: em caso de ausência de pessoa responsável no momento da entrega, após uma tentativa comprovada de entrega, será cancelado o pedido, uma vez as entregas realizadas pela Deep Freeze são previamente agendadas pelo cliente e, em se tratando de produto perecível e que requer refrigeração adequada, é necessário que haja um responsável para receber o pedido e armazená-lo convenientemente a fim de garantir a qualidade e integridade dos produtos. Nestes casos, o valor do pedido será estornado de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra. O cliente, caso queira, poderá retificar ou ajustar o pedido, através dos nossos meios de relacionamento, sendo que, nesta hipótese, de segunda entrega, haverá cobrança de nova taxa de entrega.

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